• Assimmt

Operação integrada prende membros de organização criminosa em Nova Xavantina


Parte do material apreendido nas residências dos suspeitos detidos - Foto por: PMMT

O trabalho integrado entre policiais militares e civis de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) resultou na prisão de 11 pessoas envolvidas no tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furtos e corrupção de menores, nesta quarta-feira (13.11).

A operação cumpriu seis mandados de busca e apreensão. Durante a ação policial foram apreendidos porções de maconha, cocaína, pasta base de cocaína, um revólver calibre 38, nove munições, balanças, motocicletas, veículos, além de dinheiro.

Os presos seriam membros de uma organização criminosa, que estarim praticando vários crimes na cidade. Os policiais chegaram até eles após trabalho de investigação. Os mandados foram cumpridos nos bairros Toneto, Centro Oeste, Vermelho e área central.

Em uma das ocorrências, foi detido o casal, o homem I.B.A.X. (22 anos) e a mulher L.V.M.R. (23), ambos envolvidos no tráfico de drogas. Os mandados foram compridos em duas residências. Quando os policiais chegaram encontraram o suspeito L.R.C, idade não revelada. Em um dos imóveis foram encontradas balança de precisão, dinheiro e porções de maconha.

No segundo mandado cumprido, foram detidos os suspeitos J.B.A.S. (20) e W.G.A. (27). Com eles apreendidos um revólver calibre 38, munições, balança, porções de cocaína e pasta base de cocaína.

Já na área central, foram detidos três homens: H.J.S.N (27), C.M.S. (34), e R.G.V. (31), e duas mulheres V.S.L. (28), V.P.D. (19). No imóvel foram encontrado porções de pasta base de cocaína, maconha e dinheiro.

Todos os detidos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.Trabalho integrado entre policiais militares e civis de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (13.11), 11 pessoas envolvidas no trafico de drogas, tentativa de homicídio, furtos e corrupção de menores.



Fonte: PMMT


0 visualização

Assim Mato Grosso

Notícias e opinião. Focado em políticas públicas, social, economia, infraestrutura, meio ambiente, turismo, esportes, cultura,  negócios e mais...

© 2019. Todos os direitos reservados.

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco